martes, 18 de agosto de 2009

Modern Talking - Chery Chery Lady

Modern Talking - Chery Chery Lady

Musica gratis online

- www.Musica4all.com
Click aqui para escuchar Modern Talking - Chery Chery Lady

Modern Taking - Chery Chery Lady

Oh, não posso explicar
Cada vez que ele é o mesmo
Oh eu sinto que ele é verdadeiro
Tome meu coração
Eu tenho muito tempo Sozinho
Oh, não posso ser tão forte
Dê uma chance para romances
Tome meu coração
Eu preciso de você assim
Não há tempo
Eu nunca vou

Chery Chery Lady
Indo através da emoção
Amar é quando voc?e encontra aquilo
escute o seu coração
Chery Chery Lady
Vivendo em devoção
Sempre como a primeira vez
Permitam - me que tome uma parte

Chery Chery Lady
Tal como, não há amanhã
Tome meu coração não perca aquilo
Escute o seu coração
Chery Chery Lady
Conheço você, é você que eu amo
Se você me chamar, baby
Eu vou ser sempre seu

Eu tenho que subir e descer
Oh, meu mundo gira em torno de
Quem está certo, quem está errado
Não sei
Eu tenho dor no meu coração
Tenho amor em minha alma
Fácil vêm, mas acho fácil ir
Eu preciso de você assim
Todos aqueles tempos
Eu não sou tão forte

Chery Chery Lady
Indo através da emoção
Amor é quando você achar
Escute seu coração
Chery Chery Lady
Vivendo em devoção
Sempre como a primeira vez
Permitam - me que tome uma parte

Chery Chery Lady
Tal como não há amanhã
Tome meu coração não perca
Escute seu coração
Chery Chery Lady
Conheço você, é você que eu amo
Se você me chamar, baby
Eu vou ser sempre seu


Escuchar cancion Modern Talking - Chery Chery Lady

No hay comentarios:

Publicar un comentario